Contemplados do Lote Legal recebem prévia do projeto arquitetônico

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) promoveu na tarde desta segunda-feira (18) a entrega da prévia do projeto arquitetônico para as 12 famílias contempladas com o Lote Legal, um dos eixos do Programa Habitacional Habita Brasília.

 

O encontro teve como objetivo apresentar às 12 famílias o projeto de estudo preliminar das suas futuras moradias, que já contam com a quantidade correta de quartos, divisão de cômodos da preferência do contemplado e opções de cores, tudo montado com as informações passadas aos arquitetos responsáveis no primeiro encontro promovido pela Companhia, na segunda-feira (11).

 

Flávia de Almeida, uma das proprietárias dos lotes, disse estar bastante ansiosa para ter o projeto final em mãos e agradece e a disponibilidade dos arquitetos em ajudar na construção de seu novo imóvel.  Já  a contemplada, Maria Aparecida da Silva, adorou seu primeiro projeto e parabeniza o arquiteto que colocou todas as suas necessidades dentro de sua nova casa. “Estou ansiosa pelo resultado final” afirmou.

 

 

Cada família levou para casa o projeto feito pelos arquitetos e têm até dia 25, data da próxima reunião, para informarem mudanças necessárias.

Contemplados do Lote Legal recebem prévia do projeto arquitetônico

VOLTAR AO TOPO