Foto sem descrição

CODHAB lança edital de concorrência para entidades

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF)  lançou o Edital de Concorrência nº 02/2016 para as entidades que tenham interesse na aquisição de 44 lotes urbanizados de propriedade da Companhia, para a construção de 88 Unidades Habitacionais Multifamiliares e 08 Unidades Comerciais. O edital faz parte do eixo Lote Legal do Programa Habitacional Habita Brasília.

Poderão participar as entidades que tenham sido credenciadas após  terem concluído o processo de recadastramento que está sendo realizado pela Companhia. Os participantes deverão comparecer a sede da CODHAB, no dia 15 de agosto, às 10h, para a apresentação das propostas.

As áreas destinadas à construção das unidades habitacionais estão localizadas em Samambaia na QR 1033 Conjunto 06 lotes 01 a 28 e na QR 1033 Conjunto 05 lotes 11 a 26. Os empreendimentos vão atender as famílias cadastradas na faixa de renda 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, com renda mensal até R$1.600,00.

Julgamento

O julgamento se dará por meio da Técnica e Preço, no qual a entidade deverá prestar informações demonstrando experiência e conhecimento das atividades por meio de fotos, declarações, atestados, metodologia de construção, plano de trabalho ou outro documento comprovando ter gerenciado, supervisionado obras similares ao objeto deste projeto. Além disso, deverá ser apresentado o valor total do empreendimento, bem como o de cada unidade habitacional.

 

 

VOLTAR AO TOPO