Foto sem descrição

CODHAB lança edital de chamamento para empresas com unidades habitacionais prontas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF)  lançou nesta segunda-feira (27) o edital de chamamento nº 01/2016 referente à apresentação de propostas de empreendimentos habitacionais que possuam unidades novas em estoque, localizados no DF, que atendam as exigências do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

O edital faz parte do eixo denominado Portas Abertas do novo programa habitacional Habita Brasília, que foi lançado neste último sábado (25). O objetivo é prover habitação para os habilitados na lista da CODHAB, fazendo com que esse processo seja mais rápido e, consequentemente, auxilie no combate ao déficit habitacional.

Pode participar qualquer empresa construtora e/ou incorporadora devidamente registrada no CREA/CAU, titular do Registro do Imóvel, que possua empreendimentos no DF e que tenham unidades prontas ou com previsão de obtenção de Habite-se até 31 de dezembro de 2016. A empresa deverá também ofertar a unidade com valor máximo de R$ 225.000,00, que é valor estabelecido pelo PMCMV.

 

Para ter acesso ao edital e para mais informações, basta acessar: www.codhab.df.gov.br , na aba editais.

VOLTAR AO TOPO