Foto sem descrição

Entidades vencedoras no Guará têm até dia 29 de julho para entregar a lista dos indicados

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) informa que as de entidades vencedoras do certame realizado para a construção de 405 Unidades Habitacionais, na Quadra 56 do Guará II, têm até o dia 29 de julho para entregar a listagem com os indicados ao empreendimento.  

 

Procedimento para entidades

Os presidentes das Entidades relacionadas devem validar as listas de candidatos habilitados disponibilizadas pela Companhia e, posteriormente, protocolar ofício junto ao Núcleo de Atendimento da Companhia (NUATE) com a lista dos candidatos indicados a participar do empreendimento bem como as devidas justificativas sobre os candidatos classificados, com maior pontuação, que não serão inclusos.

 

O empreendimento

Em janeiro deste ano, o governador Rodrigo Rollemberg sancionou a lei que define os parâmetros de uso e ocupação do solo para as Quadras 38, 44, 48, 50, 52, 54, 56 e 58 do Guará. Na área incluída, há 1.700 lotes residenciais e 80 lotes comerciais. Desses, 20% foram destinados a associações e cooperativas habitacionais de baixa e média renda.

 

As moradias estão em fase de aprovação de projeto urbanístico que também passará por avaliação da Administração Regional da cidade.  Nesses empreendimentos, serão atendidas as famílias  cadastradas nas faixas 2 e 3 do Programa Habitacional do DF — com renda mensal entre R$ 1.600,01 a R$ 5 mil.


Confira as listas:

 

Lista de entidades vencedoras

 

Listas de Habilitados nas entidades

VOLTAR AO TOPO