Foto sem descrição

CODHAB promove ação Se Essa Rua Fosse Minha em São Sebastião

O  Residencial Vitória, em São Sebastião,  amanheceu  com música, brincadeiras e muita cor. Isso porque, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) promoveu, neste sábado, o projeto Se Essa Rua Fosse Minha, que faz parte das Ações Urbanas Comunitárias. 

Servidores da Companhia junto a moradores  e voluntários pintaram as fachadas das casas, iniciaram a revitalização  do parquinho para as crianças e fizeram plantio de mudas. Além disso, foi feito um mural com uma pintura artística , no qual a comunidade pode deixar escrito as expectativas para o local em que vive.

Moradora há quatro anos de São Sebastião, Ruth Andrade, conta que aprovou a ação  e as mudanças que estão acontecendo no local. "Desde que a CODHAB abriu um posto aqui, sentimos que as coisas estão diferentes. Acho uma ideia nova e muito boa esse trabalho do governo com a comunidade", completou.

O presidente da CODHAB, Gilson Paranhos, reforçou a importância desse projeto e da questão levantada pela moradora. " Além da qualificação urbana, nós trazemos para os moradores a concepção de trabalho em grupo e, consequentemente, do espírito de viver em comunidade", explicou.

 

Se Essa Rua Fosse Minha São Sebastião

VOLTAR AO TOPO