Foto sem descrição

CODHAB promove Ação Urbana Comunitária no Pôr do Sol neste sábado

 Neste sábado (21), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal vai promover, junto à comunidade local, mais uma ação do projeto “Se Essa Rua Fosse Minha” no setor Pôr do Sol, em Ceilândia. O evento terá início às 9h e acontecerá na Quadra 603, conjuntos E e F.

 

O projeto faz parte do programa “Ações Urbanas Comunitárias” que visa qualificar o espaço público e transformar a relação do governo com a comunidade. O trabalho é participativo, ou seja, realizado em parceria com a população, que pode fazer parte da transformação do ambiente em que vive.

 

Última Ação

 

No último dia 30, servidores públicos, moradores e integrantes de movimentos sociais uniram-se para revitalizar uma área na Quadra 501 do Trecho 1 do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Cerca de 150 pessoas participaram da ação organizada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB).

 

Participaram  também desta ação o Coletivo Mobilize e Ocupe seu Bairro (MOB) ,Administração da Ceilândia, Companhia Urbanizadora Nova Capital (NOVACAP), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS) e voluntários.

 

 

Confira as fotos do antes e depois:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.956668304441159.1073741834.746241055483886&type=3

 

VOLTAR AO TOPO