CODHAB lança edital para contratação de jurados para concursos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou o edital de concorrência 001/2016 para a contratação de profissionais para a função de coordenador titular e membro do juri titular em Concurso Público Nacional de projeto de Arquitetura. Ao total, serão contratados 16 arquitetos, sendo oito profissionais para cada função.

 

O objetivo da contratação dos serviços de Coordenação e julgamento em Concurso Público de Arquitetura é para atuação nos oito certames que serão  promovidos pela Companhia nas áreas do Sol Nascente, Paranoá Parque, Samambaia, Santa Maria e Sobradinho. A previsão é que todos aconteçam até o final deste ano.

A sessão pública para o recebimento e a abertura das propostas acontecerá no dia 14 de junho, às 10h, na sala de reunião da Presidência da CODHAB.

 

Habilitação

 

Para Habilitação, os candidatos à função de coordenador do concurso e membro do júri deverão ter diploma de graduação em Arquitetura e Urbanismo comprovada por meio de cópia autenticada do diploma de graduação em instituição reconhecida pelo MEC, registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo comprovado por meio de cópia autenticada da carteira profissional expedida pelo Conselho e comprovante quitação das anuidades e comprovação por meio de Registro de Responsabilidade Técnica que tenha elaborado projeto de arquitetura.

 

VOLTAR AO TOPO