Foto sem descrição

Presidente da CODHAB participa de reunião em posto de assistência técnica no Buritizinho

Nesta segunda-feira (16), no posto de assistência técnica no Buritizinho, em Sobradinho II, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal, Gilson Paranhos, participou, junto à diretoria da Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (Segeth) e Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinesp), de uma reunião para discutir políticas públicas para o DF.

Esses encontros devem acontecer semanalmente em áreas de regularização de interesse social, para que os órgãos públicos possam conhecer a realidade desses locais e fazer com que as propostas e os projetos sejam pensados, propriamente, para o local em que serão aplicados.  

O presidente Paranhos reforça a importância de se trabalhar junto à comunidade para que se possa entender quais as necessidades locais. “O poder público não pode querer produzir uma cidade já consolidada. Devemos orientar e ordenar seu crescimento”, completou.

 Após a reunião, servidores da CODHAB, Segeth e Sinesp fizeram uma visita aos canteiros de obras do local e conversaram sobre projetos para a área.

Reunião no Buritizinho

VOLTAR AO TOPO