Foto sem descrição

Governador Rollemberg reúne-se com gestores de habitação

O governador Rodrigo Rollemberg reuniu-se na tarde desta quarta-feira (27) com gestores de áreas ligadas à habitação e à infraestrutura para acompanhar o andamento de pautas importantes. "Estamos em um momento crucial, em que é fundamental garantirmos a continuidade e a entrega dos projetos ", disse o chefe do Executivo na abertura do primeiro encontro.

Na parte destinada à habitação, foram discutidos, entre outros itens, a entrega de 33 unidades habitacionais em Sobradinho e outras 1.376 — de 2.304 — no Paranoá Parque.

Participaram a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, e o adjunto de Gestão de Estratégia, Nelson Gomes dos Santos Filho; o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade; o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio; e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), Gilson Paranhos.

No segundo momento, relacionado à infraestrutura, debateram-se os avanços em Corumbá IV, no Aterro Sanitário Oeste e no processo para a construção do túnel de Taguatinga, que tem projeto e obras já contratados. A primeira etapa deve durar cinco meses de um total de 18.

Além da secretária de Planejamento e do adjunto de Gestão de Estratégia, do chefe da Casa Civil e do diretor-presidente da Codhab, estavam o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Julio Cesar Peres, a diretora-geral do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, Kátia Campos; o presidente da Caesb, Maurício Luduvice; e os diretores-presidentes da CEB, Ari Joaquim da Silva; e da Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Bruna Pinheiro.

Veja a galeria de imagens.

Fonte: Agência Brasília

VOLTAR AO TOPO