Foto sem descrição

CODHAB divulga chamada pública de habitação para empresas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) publicou no Diário Oficial do DF no dia 11 deste mês o chamamento público para empresas incorporadoras e construtoras interessadas em celebrar convênio de utilização do cadastro de candidatos habilitados da CODHAB em seus empreendimentos. Os interessados devem apresentar a documentação estabelecida no edital 001/2016 no dia 12 de maio.

As unidades habitacionais referentes ao chamamento serão oferecidas aos candidatos habilitados inscritos na CODHAB com renda entre R$ 1.800,01 (faixa 1) e 12 salários mínimos para inscritos individuais ou por entidades. A proposta é abrir a possibilidade de atendimento imediato ao cadastro da Companhia.

Para participar, as empresas devem ter empreendimentos no Distrito Federal, que se enquadrem no Programa Minha Casa Minha Vida, com unidades habitacionais novas com Habite-se e em estoque, ou com previsão de obtenção de Habite-se até 30 de junho de 2016. Além disso, os proponentes devem  estar registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

A seleção dos candidatos será realizada pela equipe de Comissão Especial de Licitação (CPL) da CODHAB, que avaliará os documentos de habilitação e do empreendimento ofertado pela empresa. Os empreendimentos habitacionais deverão ter tipologias de até três quartos com sala, cozinha, área de serviço e banheiro.

O valor da unidade habitacional concedida não poderá ultrapassar R$ 225 mil. O montante foi estabelecido como limite máximo do valor de venda de imóveis de habitação popular, conforme Instrução Normativa nº 02/2016 do Ministério das Cidades.

 Para mais informações, acesse a íntegra do edital.

Apresentação de documentos
Data: 12 de maio
Horário: 9 horas
Local: Sala de reuniões da CODHAB
Endereço: Setor Comercial Sul (SCS), quadra 6, bloco A, 5º andar, Ed. Sofia. Brasília/DF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTAR AO TOPO