Foto sem descrição

Entidades e cooperados têm mais acesso à informações no portal

Com o objetivo de promover, constantemente, melhorias nos serviços prestados ao cidadão e com foco na transparência, a  Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) incluiu algumas informações nos menus “Habitação” e “Entidades”  dispostos no portal da Companhia. Dessa forma, o acesso tanto para as  entidades quanto para os candidatos ficará mais fácil e rápido.

 

Dentre as alterações realizadas, está a inclusão de uma aba que detalha a situação do candidato  habilitado por entidade. Nela é possível  acessar informações referentes à entidade em que o cooperado está vinculado, como: nome fantasia, CNPJ e nome do presidente da entidade. Além disso, o cidadão poderá saber se a cooperativa encontra-se credenciada, descredenciada ou sobrestada.

 

As entidades têm até o dia 6 de maio para verificar as informações apresentadas e confirmar junto à CODHAB. Após esta data, caso não seja feita nenhuma alteração, os dados apresentados no portal serão considerados válidos e não mais poderão ser questionados.

VOLTAR AO TOPO