Foto sem descrição

CODHAB declara apoio ao Movimento Eles Por Elas

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federa (CODHAB-DF), Gilson Paranhos, juntamente com os servidores da Companhia, declarou apoio ao movimento Eles Por Elas, da Organização das Nações Unidas. Foram 46 assinaturas colhidas em apoio à luta pela igualdade de gênero.

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, oficializou a adesão do GDF ao movimento e, no intuito de alcançar cada vez mais pessoas, os órgãos públicos foram convidados a participar.

O Movimento

O Movimento Eles por Elas (HeForShe) foi criado pela ONU Mulheres, a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade dos Gêneros e o Empoderamento das Mulheres. A ideia é trazer para a luta feminina, homens e meninos que apoiem a remoção das barreiras sociais e culturais de separação de gênero no mundo todo para que, jutos, homens e mulheres, possam desenvolver uma nova sociedade.

A campanha foi oficialmente lançado em setembro de 2014, durante uma Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York e tem como objetivo garantir que 1 milhão de homens se comprometam com a igualdade de gênero. 
Eles Por Elas

VOLTAR AO TOPO