Foto sem descrição

Confira a lista dos endereços sorteados na 7 ª etapa do Paranoá Parque

Nesta quarta-feira (23), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizou o sorteio para definir os números das quadras e dos apartamentos das 1.376 unidades habitacionais que serão entregues na 7ª Etapa do Residencial Paranoá Parque, no Paranoá. 

O empreendimento, que faz parte do Programa Morar Bem, vinculado ao Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, contempla famílias habilitadas na faixa 1, com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Os  candidatos indicados fazem parte das listas de  Relação de Inscrição Individual - RII, Relação Inscrição por Entidade - RIE, Deficientes físicos, Idosos e casos de Vulnerabilidade Social, atendendo à lei 3.877 de junho de 2006.

Cristiane Moreira, mãe do Daniel de apenas 4 anos, comemora a conquista. “A minha vida e do meu filho vai melhorar muito! Não posso trabalhar por ele ter paralisia cerebral e ser deficiente visual por isso não ter pagar mais aluguel vai ajudar muito, além disso, poderemos ter nossa casa”, completou.

Assinatura de contrato
A Assinatura dos contratos será realizada no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no Salão Master, e os dias os horários serão de acordo com os endereços sorteados. Confira:

15/04
     |   Quadra 04; Conjunto 05; Lote 01 – 08h         
     |   Quadra 04; Conjunto 05;  Lote 06 – 14h         
 

18/04
     |   Quadra 04; Conjunto 07; Lote 01 – 08h       
     |   Quadra 03; Conjunto 06; Lote 01 – 14h       

19/04
     |   Quadra 03; Conjunto 06; Lote 06 – 08h     
     |   Quadra 03; Conjunto 06; Lote 01 – 14h      
  

Documentação
Para a assinatura de contrato é necessário apresentar as certidões negativas. Confira quais são e onde podem ser retiradas:

- Certidão especial do cartório distribuidor – www.tjdft.jus.br
- Certidão da justiça trabalhista – www.trt10.jus.br
- Certidão da Justiça Federal – www.trf1.gov.br

- Certidão de débitos trabalhistas – www.tst.jus.br/certidão
- Certidão da Receita Federal – www.receita.fazenda.gov.br
- Certidão da Fazenda Municipal – www.fazenda.df.gov.br
 

VOLTAR AO TOPO