Foto sem descrição

CODHAB convoca indicados à 7ª etapa do Paranoá para sorteio de unidades habitacionais

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) convoca os indicados à 7ª etapa do empreendimento Paranoá Parque, no Paranoá, a participarem do sorteio que definirá os  números dos andares e dos apartamentos em que vão morar. O evento acontecerá no dia 23 de março, às 8h, no Centro Convenções Ulysses Guimarães, salão Master. 

O empreendimento, que faz parte do Programa Morar Bem, vinculado ao Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, contemplará famílias habilitadas na faixa 1, com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Nesta etapa, serão entregues 1.376 unidades habitacionais distribuídas entre candidatos da Relação de Inscrição Individual - RII, Relação Inscrição por Entidade - RIE, Deficientes físicos, Idosos e casos de Vulnerabilidade Social.

Indicados aprovados

A CODHAB solicita que os indicados levem apenas um acompanhante, para que todos fiquem bem acomodados e tenham um atendimento mais eficiente. 

Indicados pendentes

Os candidatos que estiverem com a situação de pendência devem comparecer ao “Na Hora” de Taguatinga ou Ceilândia, tendo em vista formalizar o requerimento para sanar as pendências apresentadas, e poderem participar da próxima etapa, caso aprovados.

Indicados reprovados

Os candidatos que estiverem com a situação de reprovado e ainda não tiverem formalizado o requerimento junto à CODHAB, podem comparecer ao “Na Hora” de Taguatinga ou Ceilândia, tendo em vista contestar informações apesentadas, caso seja necessário.

Serviço:

Data: 23/03/2016

Hora: 8hs

Local: Salão Master do Centro Convenções Ulysses Guimarães  

VOLTAR AO TOPO