Foto sem descrição

CODHAB participa de audiência pública sobre habitação no Distrito Federal

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), Gilson Paranhos, participou da audiência pública com o tema “Os Desafios da Política Habitacional do DF” que aconteceu, na noite desta quarta-feira (16), na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Com foco nas dificuldades encontradas pelo governo para atuar na  área de habitação no DF, a audiência apresentou assuntos como o crescente número de invasões das áreas públicas, déficit habitacional e as demandas das cooperativas em relação ao Programa Habitacional.

Paranhos apresentou as medidas que estão sendo tomadas pelo governo de Brasília para solucionar os problemas apresentados, dentre elas as atuações da CODHAB na produção habitacional e regularização fundiária. Além disso, fez uma apresentação das políticas públicas que serão implementadas.

Estiveram presentes também o secretário de Gestão de Território e Habitação, Thiago de Andrade, e o subsecretário de áreas temáticas, Vicente Lima Neto, o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Gestão, Infraestrutura e Serviços Públicos, Maurício Canovas, o administrador regional do Guará, André Brandão,  o presidente do sistema OCFDF, Roberto Marazi e o Deputado Rodrigo Delmasso.

VOLTAR AO TOPO