Foto sem descrição

OASSEH convoca mais de 12 mil para o Residencial Nascente Ribeirão

A Organização das Associações e Entidades Habitacionais do Distrito Federal (OASSEH/DF) anunciou a convocação de 12.183 inscritos e habilitados na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) e filiados de entidades parceiras da OASSEH-DF para participarem do Empreendimento Residencial Nascente Ribeirão em Santa Maria (DF).  A ação é resultado do convênio firmado entre a CODHAB e a Organização das Entidades em 2015. 
 
Os apartamentos e casas serão de dois e três quartos, respectivamente. O terreno foi adquirido de forma independente pela OASSEH e o projeto é realizado em regime cooperativo com a CODHAB para facilitar a aquisição da casa própria. O empreendimento conta com 50% do total das unidades destinadas aos candidatos habilitados do programa habitacional do DF.
As entidades habitacionais possuem duas opções de participação, onde as famílias de cooperados podem participar por meio do Programa Morar Bem, com base na Lei nº 3877/2006 ou diretamente pela OASSEH.
 
Consulte a lista completa.   

VOLTAR AO TOPO