Ouvidoria-Geral do DF realiza pesquisa de satisfação

A Ouvidoria-Geral do Distrito Federal deu início a uma pesquisa de satisfação para avaliar os serviços de ouvidoria prestados pelos órgãos e entidades do governo. Por meio de um formulário on line, as três perguntas podem ser respondidas de forma rápida pelo cidadão. O questionário aborda se sua manifestação foi resolvida, o grau de satisfação com o serviço e se você recomendaria o serviço de ouvidoria. Para responder, basta acessar a página www.ouvidoria.df.gov.br e clicar no banner “pesquisa de satisfação”.
 
O resultado servirá para aprimorar a gestão e a qualidade dos serviços prestados. Segundo a ouvidora da CODHAB, Kamilla Freitas, os índices apurados serão importantes para a implementação de melhorias contínuas no trabalho. “O cidadão terá a oportunidade de mensurar o desempenho do atendimento e dos serviços, já os órgãos, a possibilidade de estreitar a relação entre sociedade e governo, permitindo o controle social”, observa. 
 
A Ouvidoria-Geral do DF prevê a adoção de um novo sistema para o portal ainda este ano. De acordo com o órgão, a nova plataforma permitirá dar mais celeridade ao processo de respostas, além de ser mais completo e identificar o órgão procurado e a solicitação.

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