Foto sem descrição

Central 156 recebe capacitação sobre Programa habitacional e regularização

Nesta segunda-feira (22), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizou a capacitação dos funcionários da central de atendimento 156. Cerca de 70 servidores participaram e receberam informações sobre o Programa habitacional Morar Bem e regularização fundiária.

O curso abordou os critérios do programa habitacional, reforçando os pontos que possuem maior demanda da população, inclusive, a Lei 3.877/2006 http://goo.gl/HT8ncm, referente à política habitacional no DF. Além disso, foram apresentadas as melhorias do portal da Companhia e as formas de acesso aos dados dos cidadãos.

Outro ponto foi à regularização, que tratou das áreas de riscos, dos locais que estão sendo regularizados e como é o processo de regularização social. Ressaltou também, a Lei Nº 4.996/2012 http://goo.gl/PZZ7F3, que dispõe sobre a regularização fundiária no Distrito Federal.

A supervisora, Élida Pereira, conta que com o curso o atendimento, com certeza, ficará melhor. " Muitas dúvidas que são recorrentes foram esclarecidas hoje. As melhorias no portal também auxiliam muito", completa.

VOLTAR AO TOPO