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CODHAB: Carta de Serviços é instrumento de transparência e cidadania

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou a versão eletrônica da Carta de Serviços ao Cidadão no portal da Companhia nesta segunda-feira (22). A iniciativa é resultado da parceria da CODHAB e do Governo de Brasília.
 
A Carta ao Cidadão é um instrumento de orientação sobre os serviços prestados pela Companhia e contempla as formas de acesso aos serviços, horários de funcionamento e localização para atendimento, além das etapas dos serviços executados. O cidadão também pode consultar todos os canais de comunicação no catálogo. 
 
O documento ainda funciona como uma ferramenta de melhoria de gestão com foco no controle social e na avaliação de políticas públicas. Além da descrição das funções de cada área de atuação, a carta apresenta padrões de qualidade de atendimento e procedimentos.  Estão disponíveis informações sobre o Programa Morar Bem, Assessoria de Mobilização Social (ASMOB), Assistência Técnica, Regularização, Escritura da Carteira Imobiliária, Ouvidoria e do Núcleo de Atendimento (Nuate) da CODHAB.
 
Para o diretor presidente da CODHAB, Gilson Paranhos, a carta demonstra o compromisso institucional com a população, além de refletir o trabalho desenvolvido pela Companhia. “Trabalhamos para oferecer serviços de qualidade, informação e transparência”, ressalta. Segundo Paranhos, “com mais informação, a sociedade saberá a quem procurar e poderá colaborar para a melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços”, completa.
 
O decreto que estabelece a criação da Carta de Serviços ao Cidadão foi assinada pelo  governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), dia 25 de março de 2015, em cerimônia realizada no Palácio do Buriti.

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