Foto sem descrição

CODHAB capacita funcionários da administração de Sobradinho II

Durante esta manhã (19), aconteceu o curso de capacitação sobre o Programa Habitacional Morar Bem oferecido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) aos funcionários da Administração Regional de Sobradinho II.


A capacitação abordou o funcionamento do programa habitacional, critérios para inscrição e classificação, além de detalhar a documentação necessária para que o cidadão possa entrar no processo de aquisição da casa própria. Além disso, foi apresentada a Lei 3.877/2006 http://goo.gl/HT8ncm, referente à política habitacional no DF.


A palestrante do curso e assessora da CODHAB, Selma Silva, aproveitou para apresentar a o portal da Companhia e explicar como as pessoas podem ter acesso às informações cadastrais dos candidatos. "Nosso portal está muito transparente e fácil de navegar. Acredito que a administração poderá atender muito bem a demanda da comunidade", explicou a servidora.


O funcionário da administração, Lucas Marques, acrescentou: "Tirei muitas dúvidas e vi que é muito fácil consultar informações no portal. Temos várias demandas da população que antes encaminhávamos para a CODHAB e agora poderemos solucionar".


Para mais informações sobre o Morar Bem, acesse www.codhab.df.gov.br/pagina/15 . 


VOLTAR AO TOPO