Foto sem descrição

Inscrições para o Concursos da Unidade Básica de Saúde são prorrogadas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) prorrogou os prazos para as inscrições do Concurso Público Nacional de Projetos da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Residencial Parque do Riacho, até às 23:59h do dia 11 de março. Foram alteradas também, as datas para respostas às consultas, envio dos projetos, julgamento, e divulgação do resultado.

O Concurso visa selecionar os projetos para construção no terreno da QS 09 CONJUNTO 01 LOTE 1, com área de terreno total de 9.779,85 m2 e área de construção de 1.350,00 m2, com eventuais ajustes necessários em função de especificidades topográficas, de insolação, de ventos, etc.

Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas que estejam devidamente cadastrados e em situação regular perante o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), em dia com suas obrigações fiscais, e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

As novas datas estão disponíveis no endereço: http://www.codhab.df.gov.br/concursos

Unidade Básica de Saúde – UBS

Uma Unidade Básica de Saúde – UBS, como o próprio nome indica, é um estabelecimento assistencial voltado ao atendimento básico de saúde. Os atendimentos na UBS são realizados por profissionais das Equipes da Estratégia Saúde da Família, sendo constituídos por Médicos de Família e Comunidade, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de higiene bucal e agentes comunitários de saúde capazes de realizar atendimentos à população de todos os sexos e idades.

Entre os serviços oferecidos encontram-se a vacinação, acolhimento, planejamento reprodutivo, pré-natal, saúde bucal, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes, curativos, acompanhamento de doenças crônicas como hipertensão e diabetes, tuberculose e hanseníase, atividades educativas em saúde e atendimento a pequenas urgências.

VOLTAR AO TOPO