Foto sem descrição

CODHAB lança três editais para concursos de projetos

Durante o mês de janeiro, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou três editais para Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares. Os certames visam avaliar as melhores propostas arquitetônicas para a construção de um Centro de Ensino Infantil (CEI)Centro de Ensino Fundamental (CEF) e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para o Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II.

Dentre os critérios avaliados estão: valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.

A seleção é voltada para arquitetos e urbanistas que estejam devidamente cadastrados e em situação regular perante o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), em dia com suas obrigações fiscais, e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

As propostas serão avaliadas por comissões julgadoras compostas por profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia civil, indicados pela CODHAB, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF), nos concursos CEI e CEF, Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH) e pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, no concurso da UBS.

.

As datas das inscrições e os editais podem ser consultados pelo http://www.codhab.df.gov.br/concursos

VOLTAR AO TOPO