Foto sem descrição

CODHAB inicia seleção de propostas para Unidade Básica de Saúde

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) anuncia o lançamento do concurso nacional de projeto para Unidade Básica de Saúde (UBS), nesta terça-feira (19). A chamada pública visa selecionar a melhor proposta urbanística e arquitetônica, que atenda as exigências do edital n° 003/2016 e que apresente viabilidade técnica para construção da UBS no Parque do Riacho, Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março.

Os interessados devem enviar os trabalhos pela Internet, no site oficial do Concurso http://www.codhab.df.gov.br/concursos até o dia 16 de março. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por arquitetos, urbanistas e engenheiros civis indicados pela CODHAB, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SESDF) e Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH).

O julgamento se dará com base na valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.

Podem participar do concurso, profissionais de arquitetura e urbanismo, legalmente habilitados e registrados no Sistema de Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), residentes e domiciliados no Brasil.

Mais informações sobre a submissão de propostas estão disponíveis no edital. https://drive.google.com/file/d/0B6RT41gtIhS8NWdER25JaEQxSnc/view

VOLTAR AO TOPO