​CODHAB realiza reuniões de ponto-de-controle das obras

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), Gilson Paranhos, e a diretora de produção habitacional, Junia Federman, promoveram duas reuniões de ponto-de-controle das obras do Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II nesta semana, na presidência da Companhia. O objetivo é viabilizar a entrega de mais 1.398 moradias previstas para serem entregues na segunda quinzena de janeiro.

Para discutir o andamento das frentes de trabalho, participaram da reunião, representantes da Segeth, Novacap, Agefis, CAESB, CEB, Construtora ARTEC, Construtora JC Gontijo e Geris.

Dentre os assuntos discutidos estão metas, troca de informações, encaminhamento das demandas, além de ajustes no cronograma das atividades para minimizar os trâmites para emissão do habite-se e finalizar a infraestrutura externa dos condomínios como acesso, pavimentação e iluminação pública.

Reuniões

Os encontros para o ponto-de-controle das obras em desenvolvimento acontecem periodicamente entre os órgãos de governo e as concessionárias de serviços públicos. Para o primeiro semestre estão previstas entregas de unidades habitacionais em Sobradinho, Riacho Fundo II, Paranoá e Samambaia.

VOLTAR AO TOPO