Foto sem descrição

Codhab abre licitação para construir unidades habitacionais em Santa Maria

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) no uso de suas atribuições legais torna público para conhecimento dos interessados que realizará a licitação na modalidade Concorrência Nº 06/2020, do tipo técnica e preço por unidade habitacional, no modo de disputa FECHADO para contratação do objeto especificado no Edital. 

 

O objeto do Edital consiste na promoção de empreendimentos por meio da produção e comercialização de unidades habitacionais a serem disponibilizadas ao cadastro de habitação, em terrenos de propriedade do Distrito Federal localizados em Santa Maria RA XIII, em atendimento à política habitacional do GDF.

 

Poderão participar desta Concorrência as empresas interessadas que atuam no ramo de atividade do objeto da licitação, e que comprovem sua qualificação conforme indicação deste Edital.

 

Abertura dos envelopes: 13 de Agosto de 2020

Horário: 10h – Horário de Brasília.

Endereço caso haja interesse de comparecer à sessão: SCS – Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco -“A”, 6º andar, Edifício CODHAB – Brasília/DF.

Endereço caso haja interesse de acompanhar pela internet à sessão: www.codhab.df.gov.br na opção “Editais” escolher a modalidade “Concorrência virtual TP” 

Credenciamento: até às 8h do dia 13 de Agosto de 2020.

 

VOLTAR AO TOPO