Foto sem descrição

Segundo sorteio do Paranoá contempla mais 464 habilitados

Nesta quinta-feira (8), aconteceu o segundo sorteio da sexta etapa de entregas de unidades habitacionais do Residencial Paranoá Parque. Nessa fase, foram sorteados 464 habilitados, que tiveram conhecimento dos andares e dos números do apartamento onde vão morar.

O empreendimento, que faz parte do programa habitacional do Distrito Federal, vinculado ao programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, contempla inscritos na faixa 1 do Morar Bem, que reúne pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil.

Ivana de Souza, que mora há três anos de aluguel na Estrutural, fala da felicidade de saber que vai ter a casa própria. " Minha filha de três meses vai poder crescer em nossa casa e ter um quarto só para ela", comemora.

O evento contou com a presença do diretor imobiliário da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), Jorge Gutierrez, e da equipe da diretoria imobiliária. Participaram também, representantes da Caixa Econômica Federal, Direcional Engenharia, ONG Sociedade Vida e Natureza e Administrador do Paranoá.

Confira a lista de contemplados no sorteio.

VOLTAR AO TOPO