Foto sem descrição

CODHAB participa de evento do Residencial Ahserc, em Samambaia

Neste sábado (15), a Diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) participou do evento de entrega de escrituras para os proprietários do Residencial Ahserc, em Samambaia. O empreendimento faz parte de um contrato assinado entre a CODHAB e a Cooperativa Habitacional dos Servidores e Empregados da Caesb que viabilizou a construção de 92 apartamentos.

“É uma determinação do Governador Ibaneis conhecer de perto a realidade de cada região e ficamos muito felizes em estarmos neste importante evento entregando essas escrituras aos proprietários. É a realização do sonho de muitas famílias em ter sua moradia. Parabéns a todos!”, disse Wellington Luiz.

O empreendimento está em fase de acabamento, contará com unidades 57 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e uma vaga de garagem, e atenderá aos habilitados nas faixas 2, 3 e 4. Estiveram presentes os proprietários do residencial, o Administrador da cidade, William Lima, os representantes da Unik Engenharia, da Prospec Incorporações, o deputado Distrital, Jorge Viana, a diretoria da CODHAB, dentre outros.

VOLTAR AO TOPO