Foto sem descrição

Primeiro sorteio da sexta etapa do Paranoá contempla 464 famílias

Nesta quarta-feira (2), aconteceu o primeiro sorteio da sexta etapa de entregas de unidades habitacionais do Residencial Paranoá Parque, empreendimento do programa habitacional do Distrito Federal, vinculado ao programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Foram sorteados 464 apartamentos de um total de 1.152 a serem entregues. A previsão é de que as demais unidades sejam sorteadas em outros dois períodos ainda este mês.

Os contemplados deste empreendimento estão inscritos na faixa 1 do Morar Bem, que reúne pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Nessa fase, pessoas com deficiência, idosos e demais habilitados foram atendidos, e os futuros moradores já têm conhecimento do andar e do número do apartamento onde vão morar.

O diretor imobiliário da CODHAB , Jorge Gutierrez, participou do evento, juntamente com a equipe da diretoria imobiliária, e falou do empenho da Companhia para realizar um trabalho com transparência, qualidade no atendimento e , principalmente, celeridade em suas ações. Ressaltou também, sua satisfação no cumprimento integral da lei 3.877/2006: "Esta entrega representa um marco importante para o programa habitacional do DF pois os percentuais de contemplação para inscritos individuais, por entidades, deficientes, idosos e casos de vulnerabilidade estão rigorosamente atendidos".

Também acompanharam o evento, representantes da Caixa Econômica Federal, Direcional Engenharia, ONG Sociedade Vida e Natureza e Administrador do Paranoá.

Confira a lista de sorteados:

Lista_de_Sorteados-02-12-2015.xlsx

Confira as listas de análises da Caixa:

VOLTAR AO TOPO