Foto sem descrição

Itapoã parque terá 12.112 unidades habitacionais

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) visitou nesta quarta-feira (24), às obras da primeira etapa do empreendimento Itapoã Parque que será de 640 unidades. Os beneficiários serão famílias já cadastradas na Codhab, habilitadas das faixas de renda 1, 1,5, 2 e 3, que terá um total de 12.112 apartamentos.

A visita contou com a participação do Presidente da CODHAB, Wellington Luiz, do Secretário da SEDUH, Mateus de Oliveira, do Secretário de obras, Izídio Santos, dos representantes da JC Gontijo, José Celso Gontijo e Luís Antônio Reis e do Diretor da Terracap, Sérgio Nogueira.

"Estamos acompanhando de perto todas as obras que em breve serão os lares de milhares de famílias que há muito tempo aguardam ver esse sonho realizado", afirma o presidente da CODHAB, Wellington Luiz.

As unidades terão entre 46m² e 52m², e serão compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro.

O Itapoã Parque é fruto do programa Habita Brasília e faz parte do eixo Morar Bem, que tem como objetivo combater o déficit habitacional. Regido pela Lei nº 3.877/06, tem foco na oferta de moradias com infraestrutura urbana, como abastecimento de água, esgoto sanitário, energia elétrica, iluminação pública, instalações telefônicas, redes de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e equipamentos públicos comunitários.



VOLTAR AO TOPO