Foto sem descrição

Até janeiro CODHAB vai entregar 2.080 unidades habitacionais no Riacho Fundo II

Em dezembro, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) prevê a entrega de mais 688 unidades habitacionais no Parque do Riacho e mais 1.392 no início de janeiro. A previsão foi dada durante reunião do diretor presidente da CODHAB-DF, Gilson Paranhos e do diretor substituto de produção, Marcus Fernandes com membros da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), JC Gontijo Engenharia, Construtora Artec, Geris Engenharia e Serviços e representantes de moradores da região.

Paranhos ressaltou que com as datas pré - definidas, os pais podem fazer as matrículas das crianças nas escolas próximas as suas casas com tranquilidade. Além disso, ele falou da questão financeira: "É muito importante que sejam entregues logo essas moradias para que as pessoas possam parar, o quanto antes, de pagar juros de obra".

O empreendimento, que está na fase final de infraestrutura, possui 5.904 unidades habitacionais, das quais 3.824 já foram entregues. As datas de entrega seguem o cronograma estipulado no Acordo de Resultado assinado com o Governo de Brasília no início deste ano.

VOLTAR AO TOPO