Foto sem descrição

CODHAB lança concurso de projetos de arquitetura para Escola Classe (EC)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) lançou, nesta sexta-feira (29), o Edital nº 002/2018 do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Complementares para Escola Classe (EC), no empreendimento Crixá, em São Sebastião. As inscrições podem ser feitas até 06 de agosto, pelo: www.codhab.df.gov.br/concursos

 

Podem participar profissionais diplomados, legalmente habilitados e cadastrados, em situação regular perante seu respectivo conselho profissional, Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) ou Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/BR). O envio de projetos deve ser feito nos dias 20 e 21 de agosto.  

 

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e devem seguir os critérios de conceito e inovação, qualidade arquitetônica e urbanística, sustentabilidade, integração e contextualização urbana, mobilidade, acessibilidade, inclusão social e outros. Serão premiados os três primeiros colocados que apresentarem os melhores e mais adequados projetos.

 

O investimento na contratação dos projetos será de aproximadamente R$ 1,2 milhões e a área destinada à construção da EC é de 8.000,64 m².

 

Participação

 

Inscrições: 29 de junho a 06 de agosto

Consultas: 29 de junho a 19 de julho

Respostas: 03 de julho a 24 de julho

Envio de projetos: 00h01min do dia 20 de agosto até às 23h59min do dia 21 de agosto

Julgamento: 22 de agosto a 24 de agosto

Resultado: 24 de agosto

VOLTAR AO TOPO