Foto sem descrição

CODHAB abre concurso de projetos de arquitetura para Centro Educacional (CED)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) lançou, nesta segunda-feira (25) o Edital nº 001/2018 do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Complementares para Centro Educacional (CED), no empreendimento Crixá, em São Sebastião. As inscrições podem ser feitas até 30 de julho, pelo: www.codhab.df.gov.br.

 

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas diplomadas, legalmente habilitadas e cadastradas perante o seu respectivo Conselho profissional, Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) ou Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/BR). O envio dos projetos deve ser feito nos dias 13 e 14 de agosto.

 

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e devem seguir os critérios de valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, viabilidade técnico-construtiva, economia e eficiência na manutenção, aspectos plásticos e estéticos. Serão premiados os três primeiros colocados que apresentarem os melhores e mais adequados projetos.

 

O investimento na contratação dos projetos será de aproximadamente R$ 1,4 milhões e a área destinada à construção do CED é de 9.500,915 m². Para mais informações, acesse o portal da Companhia.

 

Participação

 

Inscrições: 25 de junho a 30 de julho

Consultas: 25 de junho a 13 de julho

Respostas: 27 de junho a 18 de julho

Envio de projetos: 00h01min do dia 13 de agosto até às 23h59min do dia 14 de agosto

Julgamento: 15 de agosto a 17 de agosto

Resultado: 17 de agosto

 

VOLTAR AO TOPO