Foto sem descrição

CODHAB vai participar da inauguração do Trecho I do Sol Nascente neste domingo (10)

Neste domingo (10), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) participará um evento para inaugurar as obras de urbanização do Trecho I do Setor Habitacional Sol Nascente.  O evento acontecerá na Avenida das Palmeiras, às 9h, e serão oferecidos diversos serviços para a população, como aferição de pressão e emissão de carteira de identidade.

 

A região foi atendida com projetos desenvolvidos pela CODHAB, dentre eles, 11 ações urbanas comunitárias que envolveram serviços como plantio de mudas, revitalização de praças, pintura de painéis artísticos e de fachadas, tornando o espaço público mais agradável para convivência.

 

A Companhia já realizou mais de 57 projetos de melhorias habitacionais para famílias de baixa renda, com o objetivo de solucionar problemas estruturais, tais como vazamentos, instalação de caixa d’água, aplicação de pisos e revestimentos, ventilação e iluminação, reforço de estrutura, garantindo mais conforto e segurança. O investimento em cada casa pode ser de até R$ 13,5 mil.

 

Os moradores também foram beneficiados com a regularização dos imóveis, ao todo 362 escrituras foram entregues na área, sendo 93 de doação e 269 de ocupação. A regularização fundiária faz parte do Lote Legal, uma das frentes de atuação do Habita Brasília, programa habitacional que tem como objetivo proporcionar moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e o combate à grilagem.

 

 

Evento

 

Data: 10 de junho - Domingo

Horário: 9h

Endereço: Avenida da Palmeiras - Sol Nascente - Ceilândia

VOLTAR AO TOPO