Foto sem descrição

CODHAB indica habilitados para o Itapoã Parque

Os indicados para o Residencial Itapoã Parque da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) receberão, a partir desta quarta-feira (6), cartas de apresentação do empreendimento. Após o recebimento, os candidatos devem aguardar o contato telefônico da construtora.

O residencial vai atender aos habilitados das faixas de renda 1, 1,5 e 2, e terá um total de 12.112 apartamentos. As unidades terão entre 46m² e 52m², e serão compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro. As de dois quartos vão custar, aproximadamente, R$112 mil reais, e as de três R$115 mil.

Nesta primeira etapa, está prevista a construção de 6.208 unidades e a designação de 15 lotes para a construção de Centros de Ensino Infantil, Fundamental, Educacional e Médio, e Escola Classe. Além disso, Unidades Básicas de Saúde e postos de assistência social, para garantir mais qualidade e conforto para a população.

O investimento é pelo Programa Minha Casa Minha Vida e será distribuído em obras de habitação e infraestrutura - água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública.

 

Próximo passo

A construtora JC Gontijo deve iniciar os contatos telefônicos no final deste mês. É importante que os candidatos aguardem a ligação para saber qual será o procedimento e qual a documentação necessária. Neste momento, não é necessário que sejam emitidos quaisquer documentos, inclusive, as nove certidões cartorárias.

A CODHAB ressalta a importância de os candidatos manterem os dados sempre atualizados. A gerente de cadastro, Pâmilla Brasil, lembra que os habilitados podem acessar o aplicativo a qualquer momento e realizar a atualização das informações. “É necessário que os emails e telefones cadastrados estejam corretos, porque é por eles que os candidatos serão contactados” , explicou.

 

Aplicativo

 

Todos os procedimentos que o cidadão deve realizar junto à Companhia, atualmente, estão disponíveis pelo aplicativo, desde a consulta do cadastro até o envio de documentos. Desta forma, os atendimentos aos candidatos ficaram mais fácil e rápido, já que tudo pode ser feito por meio de um celular.

 

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular - Google Play, no caso do Android, e App Store - no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.

VOLTAR AO TOPO