Foto sem descrição

Diretores da CODHAB se reúnem com entidades habitacionais

Nesta quarta-feira (16), os diretores de Administração e Gestão (DAGES) e Imobiliária (DIMOB), Jorge Gutierrez e Carlos Nogueira, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) reuniram-se com as entidades habitacionais vencedoras do sorteio de áreas/lotes em Samambaia.

 

Participaram da reunião os representantes das cooperativas contempladas, os assessores das áreas de imobiliária, produção, administração e gestão da CODHAB, e o diretor da Central de Aprovação de Projetos (CAP). O objetivo foi avaliar o cumprimento das etapas previstas nos editais de convocação 001/2017 e 002/2017, incluindo o prazo para assinatura de contrato e aprovação do projeto arquitetônico, que deve ser feito em até 120 dias após a assinatura.

 

Jorge Gutierrez alerta sobre importância desse processo. “O cumprimento integral das condições do edital é importante para que as entidades possam avançar na execução das obras e demonstrar a grande capacidade que possuem de auxiliar o governo na política habitacional”, ressaltou.

 

O próximo encontro está marcado para o dia 13 de junho, quando será avaliado o desenvolvimento de cada processo.

VOLTAR AO TOPO