Foto sem descrição

CODHAB irá entregar 2 mil escrituras em Planaltina neste sábado (12)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) irá entregar, neste sábado (12), duas mil escrituras em Planaltina. O evento acontecerá no estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções, às 9h.

A regularização fundiária faz parte do Lote Legal, uma das frentes de atuação do Habita Brasília, programa habitacional que tem como objetivo proporcionar moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e o combate à grilagem. “A escritura dá segurança jurídica às famílias. Com isso, elas têm a tranquilidade de serem, oficialmente, donas dos seus lotes”, afirmou o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos.

De acordo com ele, a intenção é terminar a gestão com a distribuição de cerca de 63 mil documentos, o equivalente à totalidade do que foi entregue durante toda a história do DF. As escrituras deste sábado são gratuitas para pessoas com renda de até três salários mínimos.

Em março deste ano, a CODHAB distribuiu 1.030 escrituras na região. Com a nova entrega, a cidade soma um total de 4.978 documentos.

 

Serviço

 

Data: 12 de maio de 2018 - Sábado

Horário: 9h

Local: Av. Uberdan Cardoso Setor Administrativo Planaltina - DF 

Estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções - Setor Administrativo

 

VOLTAR AO TOPO