Foto sem descrição

161 beneficiários do Sol Nascente devem realizar agendamento para a montagem de dossiês

Encerra hoje (30), o prazo para que os 161 beneficiários que irão receber as casas do Sol Nascente, em Ceilândia, façam o agendamento para a montagem de dossiês. Os convocados devem agendar pelo canal 156 ou pelo site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) e comparecer ao Núcleo de Atendimento (NUATE).

 

No dia marcado é preciso apresentar as nove certidões cartorárias, bem como os documentos necessários para fazer o Cadastro Único (CadÚnico), ou atualizar, se já possuir.

As casas serão entregues aos moradores da poligonal da Ceilândia que são cadastrados junto à Companhia, e serão distribuídas da seguinte forma: 61 idosos, 60 pessoas com deficiência e 40 candidatos da lista geral, todos das faixa 01. Com 67,35m². as unidades têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O atendimento é pelo programa Pró-Moradia do Governo Federal.

 

Pró-Moradia

 

Com o objetivo de ajudar famílias a conseguir moradias e melhorias na qualidade de vida, o programa Pró-Moradia do Governo Federal utiliza recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para realizar obras e serviços voltados à segurança, salubridade e condições básicas de habitação.

 

Confira a lista dos convocados

VOLTAR AO TOPO