Assessorias

Renato Cardoso Bezerra

Secretário Executivo - SECEX

Formado em ciência física e pedagogia, Renato Cardoso Bezerra tem ampla experiência como agente de polícia (1958-1993) e perito criminal (1993-2016) - Polícia Civil do Distrito Federal. Além disso, trabalhou nas áreas de crimes contra pessoas, patrimônio e foi coordenador chefe de plantão. De 2016 a 2018 atuou como chefe de gabinete da Vice-Presidência da Câmara Legislativa e, atualmente, ocupa o cargo de Secretário Executivo na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF).

 

José Antônio Martins Júnior

Chefe na Procuradoria Jurídica - PROJU

Graduado em Direito pela Universidade do Triângulo Mineiro – UNITRI. Advogado autônomo desde 2002, atuando com Cooperativas de Crédito e Planos de Saúde. Foi Assessor Sênior da PROJU/CODHAB e AUDIN/CODHAB. Atualmente preside o Comitê de Elegibilidade da Companhia e exerce a atribuição de  Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso à Informação da CODHAB.

 

Aydê Santana Guedes

Auditora Chefe na Auditoria Interna - AUDIN

Aydê Guedes é formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão da Comunicação e Finanças, ministrado simpósio de auditoria no CEUB. Funcionária de carreira da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (CAESB) atuou, nos últimos anos, em diversos cargos importantes: Supervisão da Assessoria de Planejamento de Programação e Controle; Chefia da Coordenação de Planejamento e Controle Orçamentário; Chefia da Assessoria da Diretoria de Produção e Comercialização; e Coordenação de Programação e Controle de Empreendimentos da Diretoria de Engenharia com interface junto a órgãos públicos, como TERRACAP, NOVACAP, CODHAB, Secretaria de Obras e Caixa Econômica Federal. Atualmente, é auditora chefe na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF).

 

Jonhson Mesquita Oliveira

Chefe da Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC 

Formado em Gestão Pública, tem larga experiência em planejamento estratégico. Foi Técnico em Finanças e Controle do Ministério da Fazenda; Policial Civil do Distrito Federal, onde foi chefe de investigação ao longo de 20 anos. Durante os anos de 2015 a 2018, atuou como Assessor Parlamentar no Gabinete da Mesa Diretora e Secretário Executivo da Vice-Presidência da Câmara Legislativa do DF, onde coordenou as gestões da Comunicação, Tecnologia da Informação e Fundo de Saúde.

VOLTAR AO TOPO