Assessorias

Arlete de Oliveira

Secretaria Executiva- SECEX

Executiva com experiência profissional na área administrativa, financeira e de RH/Obras. Foi sócia proprietária da Empresa Diartel Telecomunicações Empresariais Ltda de 1987 à 2003. No período de 2003 a 2007, já na Empresa Potlife Pinturas Industriais, atuou na área financeira e de contratos de serviços industriais de resgate em altura e espaço confinado, junto á Empresa Petrobrás S/A na PG de 2004. Já na Acquablast Serviços de Hidrojateamento Industrial, exerceu atividades de 2007 a 2015 na área de RH/Obras com documentação Internacional/Mercosul. Em 2016, na Empresa A Central de Serviços, foi responsável pela área administrativa e de RH/Obras. Cursou Pedagogia e diversos cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Comercial, de Serviços, Gerenciamento em RH e de Importação e Exportação.

 

Cláudia Brandão

Chefe na Procuradoria Jurídica - PROJU

Advogada com especialidade em Politica e Estratégia e Direito do Estado. Iniciou a atuação jurídica na Defensoria Pública do Distrito Federal e na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Já trabalhou como chefe da consultoria jurídica nas empresas públicas do Distrito Federal (CODEPLAN e METRÔ/DF). Também assessorou e prestou consultoria na Secretaria de Estado de Capitação de Recursos Financeiros (junto à Instituições de crédito multilaterais, BID e BIRD), bem como a Programas de Gestão de Governo com Instituições Financeiras Multilaterais, principalmente o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, desenvolvidos no Ministério da Educação, no Ministério do Turismo. 

 

Sérgio Portela 

Auditor Chefe na Auditoria Interna - AUDIN

Sérgio Portela atuou no Controle Interno da Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal (SEF/DF) e, atualmente, é auditor da CODHAB. Já exerceu as funções de diretor administrativo e financeiro na Secretaria de Estado Fazenda do Distrito Federal, chefe substituto da Unidade de Administração Geral da SEF/DF e gerente de apoio operacional da CODHAB. Entre outros cargos estratégicos, Portela também integrou a chefia de órgãos como a Unidade de Administração Geral da Secretaria de Governo, a Unidade de Administração Geral da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplan) e a Unidade de Controle Interno da Secretaria de Segurança Pública do DF.

 

Antônio Luis Felipe Improise

Chefe da Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC 

Executivo com sólida experiência profissional em gestão de pessoas, operações de seguros, atendimento ao cliente, mapeamento de processos, auditoria e conformidade, projetos habitacionais de interesse social e tecnologia da informação, adquirida em empresas públicas e multinacionais de diversos segmentos.
Vivência nas posições Chefe da Unidade de Tecnologia, Gerente de Cadastro em Habitação, Gerente de Operações de Seguro de Vida de Pessoas, Coordenador de Processos em Previdência Privada, com excelentes resultados de melhoria de desempenho e produtividade.

VOLTAR AO TOPO