informes


#Informe 12 – 20.10.2017

Retificando os termos do item 12.1 do Edital deste Concurso, por questões de organização interna, informa-se que o processo de Divulgação dos Resultados e dos Projetos do Concurso Público Nacional de Projeto de Urbanismo e Arquitetura no Setor Habitacional Pôr do Sol, na Região Administrativa de Ceilândia – RA IX será realizado em ato público, na presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB, no dia 20 de outubro de 2017, às 18h (horário de Brasília), na Sala de nº 01, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, nº 13/14, Bloco A, Edifício SEDHAB, 5º andar, em Brasília/DF. Informa-se que a divulgação será transmitida ao vivo no Facebook da CODHAB. Para acompanhar, a partir das 18h do dia 20 de outubro de 2017, acesse: https://www.facebook.com/CODHABDF/.


#Informe 11 – 12.10.2017 

Informamos que o processo de envio das propostas para participação no Concurso Público Nacional de Projetos de Urbanismo e Arquitetura no Setor Habitacional Pôr do Sol, na Região Administrativa de Ceilândia – RA IX, teve início às 00h01min do dia 11 de outubro de 2017 e encerrará às 23h59min do 13 de outubro de 2017 (horário de Brasília/DF), conforme Edital.

Faz-se importante ressaltar que o sistema está programado para interromper, automaticamente, os processos de envio no horário exato informado acima (23h59min). Qualquer candidato que não tenha enviado o seu projeto dentro deste horário limite ou que ainda esteja com o envio em andamento, ficará impossibilitado de completar a ação.

Sugerimos que não deixe para enviar o seu estudo nos minutos finais permitidos, para que se possa evitar o surgimento de imprevistos ou contratempos desnecessários que venham comprometer a sua participação neste certame.

Para enviar o seu projeto, basta que siga estas instruções:

1. Clicar no item de menu “inscrições” e clicar na opção “Quero acessar minha inscrição”;
2. Na página de login, após informar o seu número de inscrição e senha, realize o acesso;
3. Em seguida clique em “Enviar meu Projeto” (vide imagem);
4. Ao visualizar o formulário, nomeie a equipe completa do projeto (vide imagem);
5. Realize o upload do Estudo Preliminar: um único arquivo contendo as 06 (seis) pranchas no formato A2, dispostas na posição horizontal, numeradas de 1 a 6, com tamanho total máximo de 30MB, conforme especificações do Edital e do Modelo de Prancha disponíveis na página “Bases do Concurso”;
6. Em um arquivo à parte, realize o upload de 01 (uma) prancha A1 - que não será levada à análise da Comissão Julgadora - que apresente a síntese do projeto, com tamanho máximo de 5MB;
7. Para fins de divulgação, também deverá ser enviada uma imagem ilustrativa do projeto, em formato PNG ou JPG, com tamanho máximo de 5MB; 
8. Confirme o envio;
9. Após confirmação, será liberada a possibilidade de visualização das pranchas enviadas.

#Informe 10 – 03.10.2017 

Tendo em vista a indisponibilidade do Arquiteto e Urbanista Guilherme Pires de Miranda Araújo (indicado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB/DF como jurado titular) de compor a Comissão Julgadora deste certame, a Arquiteta e Urbanista Marcela Zago Vilela (indicada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB/DF como jurada suplente) passa a integrá-la como membro titular. 

7º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora. 

#Informe 8 – 29.09.2017
No tocante ao boleto para pagamento da taxa de inscrição, consta no item 5.1.6 do Edital do certame que o seu pagamento deveria ser efetuado até o dia 02 de outubro de 2017. Contudo, o boleto gerado no site oficial do Concurso constou com a data de vencimento para o dia 09 de outubro de 2017.

Deste modo e visando ao atendimento do princípio da condição mais favorável, todos os candidatos inscritos que ainda não efetuaram o pagamento de seu boleto poderão fazê-lo até o dia 09 de outubro de 2017, sem quaisquer ônus para a sua participação no Concurso.

Cabe ressaltar, no entanto, que o candidato que não efetuar o pagamento até a data informada (09 de outubro de 2017) não terá sua inscrição homologada para participação no certame e, por conseguinte, não terá sua proposta avaliada pela Comissão Julgadora.

O prazo para inscrição, que se encerra às 23h59min do dia 29 de setembro de 2017, e todos os demais prazos constantes no Edital permanecem os mesmos.

#Informe 7 – 27.09.2017 
PORSOL_Urb e Arq_Respostas às consultas_Bloco 06
6º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora.

#Informe 6 – 18.09.2017 
PORSOL_Urb e Arq_Respostas às consultas_Bloco 05
5º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora.

#Informe 5 – 14.09.2017 
PORSOL_Urb e Arq_Respostas às consultas_Bloco 04
4º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora.

#Informe 4 – 04.09.2017 
PORSOL_Urb e Arq_Respostas às consultas_Bloco 03
3º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora.

#Informe 3 – 29.08.2017
PORSOL_Urb e Arq_Respostas às consultas_Bloco 02
2º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora.

#Informe 2 – 14.08.2017
PORSOL_Urb e Arq_Respostas às consultas_Bloco 01
1º Bloco de Respostas às Consultas. Reitera-se que todas as respostas às consultas e informações suplementares, eventualmente publicadas por iniciativa da Coordenação, passam a fazer parte integrante das Bases do Concurso e serão levadas ao conhecimento da Comissão Julgadora.

#Informe 1 – 24.07.2017
No dia 24 de julho de 2017, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) lança o seu 10º certame: o Concurso Público Nacional de Projetos de Urbanismo e Arquitetura no Setor Habitacional Pôr do Sol, na Região Administrativa de Ceilândia – RA IX. As inscrições, desde essa data, já podem ser realizadas neste site oficial.