403586450617545ca102d97fb1e499df

#INFORME 26

Resposta à Ata dos Trabalhos de Julgamento da Comissão Julgadora do Concurso da Unidade Básica de Saúde.

#INFORME 25

Recurso à Ata dos Trabalhos de Julgamento da Comissão Julgadora do Concurso da Unidade Básica de Saúde.

#INFORME 24

Re-ratificação da Ata dos Trabalhos de Julgamento da Comissão Julgadora do Concurso da Unidade Básica de Saúde.

#INFORME 23

1.       1 . No item 12. Divulgação dos resultados e dos Projetos.

Onde se lê:

12.1. A abertura dos envelopes de identificação dos 03 (três) Projetos classificados em primeiro, segun­do e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas acontecerá em ato público, na presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB. O ato público realizar-se-á no dia 22/04/2016, na sala de Audiências da Presidência da CODHAB, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Nº 13/14, Bloco A, Ed. SEDHAB, 2º andar, em Brasília/DF, às 18h. Caso o local seja alterado, será comunicado no site oficial: www.codhab.df.gov.br/concursos/parquedoriacho-ubs.

Leia-se:

2.       12. Divulgação dos resultados e dos Projetos

12.1 A abertura dos envelopes de identificação dos 03 (três) Projetos classificados em primeiro, segun­do e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas acontecerá em ato público, na presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB. O ato público realizar-se-á no dia 22/04/2016, na sala de Audiências da Presidência da CODHAB, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Nº 13/14, Bloco A, Ed. SOPHIA, 5º andar, em Brasília/DF, às 18h. Caso o local seja alterado, será comunicado no site oficial: www.codhab.df.gov.br/concursos/parquedoriacho-ubs.

#INFORME 22

ENVIO DE PROJETOS
O processo de envio de projetos para participação no Concurso da Unidade Básica de Saúde (UBS) terá início às 00h00min do dia 14 de abril de 2016 e se encerra às 23h59min do dia 16 de abril de 2016 (horário de Brasília/DF). No período informando, a opção "Enviar o meu Projeto" será disponibilizada na área privativa do candidato homologado, possibilitando o envio.

OBS: O candidato deverá acessar as "Bases do Concurso" e verificar o Modelo de Prancha para apresentação do Projeto, que foi atualizado em 11 de março de 2016.

#INFORME 21

- Décimo terceiro bloco de Respostas às Consultas

UBS-Respostas às consultas-bloco 13

#INFORME 20

- Décimo segundo bloco de Respostas às Consultas

UBS-Respostas às consultas-bloco 12

# INFORME 19
- Décimo primeiro bloco de Respostas às Consultas

UBS-Respostas às consultas-bloco 11

# INFORME 18

Mediante provimento dado ao pedido de impugnação solicitado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF), o Edital deste concurso foi atualizado no dia 14 de março de 2016 às 16h34min.

# INFORME 17

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) informa que concede provimento ao pedido de impugnação do concurso nº 03/2016, da Unidade Básica de Saúde, proposta pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF). Deste modo, o prazo para inscrições neste certame será prorrogado até às 23h59min do dia 21 de março de 2016. Quanto aos prazos referentes às demais etapas do concurso, nesta segunda-feira (14 de março 2016), no site oficial do certame, será disponibilizado o cronograma atualizado.

# INFORME 16
- Décimo bloco de Respostas às Consultas

UBS-Respostas às consultas-bloco 10

# INFORME 15
Os modelos de pranchas para apresentação dos Projetos foram atualizados em 11/03/16. O candidato deve seguir os modelos atualizados em “Bases do Concurso®Documentos Técnicos®4.Modelo de Prancha.”, que contém as informações e formatações necessárias, não inserindo qualquer outra informação além das requeridas. Os formatos não foram alterados.

# INFORME 14
*Em função da disponibilidade do Instituto de Arquitetos do Brasil, por meio do seu departamento do Distrito Federal - IAB/DF - e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil - CAU/BR -, de indicarem jurados para este certame, os membros do júri pertencentes ao quadro de funcionários desta Companhia foram substituídos.

# INFORME 13

UBS-Respostas às consultas-bloco 02

# INFORME 05
- Re-Ratificação
Considerando a necessidade de retificação na Norma de edificação, Uso e Gabarito para NGB nº 34/2012, no Edital e seus anexos, e demais adequações técnicas contempladas nas Erratas divulgadas no site deste concurso, ampliamos o prazo do cronograma para inscrições, para Respostas às consultas, para o Envio dos Projetos, para o Julgamento e Divulgação do Resultado do Concurso. Ficam ratificadas demais regulamentações não abrangidas pelas adequações estabelecidas. Os interessados deverão acompanhar os entendimentos e esclarecimentos no site.

Verificar EditalTermo de Referência e Documentos Técnicos, na página "Bases do Concurso".

# INFORME 04

UBS - ERRATA
1. - item 8.2 – Subcontratação do Termo de Referência foi retificado para:

Cálculo estrutural e fundações;
Instalações hidráulico-sanitárias;
Instalações preventivas e de combate a incêndio;
Projetos de instalações prediais de gás (GLP);
Instalações elétricas gerais e prediais, de telefonia e de proteção contra descargas
atmosféricas.

2. - As tabelas disponibilizadas no site do concurso, no endereço: "Base do Concurso – Minuta do Contrato – Anexo VI _ Resumo de Orçamento e Anexo VI _ Cronograma", em seu item 01, subitem 1º, foram retificadas para a redação: PREMIAÇÃO E ANTEPROJETO, conforme estabelecido no item 17.3 do Edital e item 3.3 da Minuta do Contrato."

# INFORME 03
- Primeiro bloco de Respostas às Consultas.

# INFORME 02
- No item 20.4 – Disposições Finais do Edital, onde lê-se "do item 15.1", leia-se "do item 8.2" do
Termo de Referência.

# INFORME 01
No item 4 – Parâmetros de construção do Termo de Referência, desconsiderar a NBR 14775.